Política de Reembolso

Na maioria dos casos, fazemos os reembolsos quando a encomenda é devolvida à nossa loja. Após o recebimento e análise, a equipe entra em contato com o cliente para a devolução do dinheiro.

Caso a compra tenha sido feita por boleto, o estorno será feito pela plataforma de pagamento existente no site, a qual também é informada no boleto emitido na compra. Em relação a compra feitas pelo cartão de crédito, o estorno cai na próxima fatura referente ao envio do comprovante pela Central de Ajuda.

ATENÇÃO: Em situações nas quais o cliente não está em casa para recebimento do produto ou o endereço informado é inválido/incorreto, o mesmo é encaminhado para retirada na agência dos Correios e, caso o cliente não retire dentro do prazo de 7 dias estipulado pelos Correios, o reembolso não será efetuado pois se encaixa nos 7 dias determinados pelo CDC. Nestes casos, o reenvio do produto será feito para o mesmo endereço ou outro endereço informado pelo cliente.

Política de Devolução

No caso de insatisfação na compra o cliente tem até 7 dias a partir do recebimento da mercadoria para entrar em contato com a empresa e informar que não deseja ficar com o produto.

Não cobrimos avarias causadas pelo transporte.

Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.

Para produtos danificados o cliente deve entrar em contato com a Central de Ajuda em até 30 dias após o recebimento da mercadoria. Solicitamos de antemão que envie fotos e em caso de produtos eletrônicos envie vídeos de até 2 minutos mostrando o defeito, para os demais solicitamos envio de fotos.

Deve ser informado de antemão para a Central de Ajuda se o cliente irá devolver querendo outro produto, caso o mesmo ainda esteja disponível no site, ou o estorno do valor.

Os critérios elegíveis para devolução e reembolso são:

  1. Não ter recebido o pedido;
  2. Arrependimento da compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor, se solicitado em até 7 dias após a entrega do produto;
  3. Recebimento de um produto incompleto 
  4. Recebimento de um ou mais produtos errados 
  5. Recebimento de um produto com defeito 

Quando você solicita o reembolso de um pedido, além das informações enviadas, analisamos as condições dos produtos que você recebeu. 

Caso a devolução do item não possa ser feita, o time de atendimento analisará a situação considerando todas as informações do caso para determinar se o reembolso poderá, ou não, ser aprovado. 

Nossa equipe avaliará se:

  1. O item está lacrado;
  2. O item não tem marcas ou sinais de uso;
  3. O item está em sua embalagem original;
  4. O item contém todas as suas etiquetas intactas;
  5. O item não recebeu modificações, reparos ou alterações;
  6. A solicitação de reembolso foi feita até 7 dias após o recebimento do pacote.

Para garantir que seu reembolso possa ser aprovado, certifique-se de manter o seu produto cumpra os 6 (seis) requisitos supracitados, sem evidências de uso e que não esteja quebrado. Em caso de produtos que já chegaram danificados, por favor, tire fotos para comprovar o defeito de fábrica.

Despacho:

Para os casos de devolução o produto deve ser devolvido na agência dos Correios da mesma forma que o cliente recebeu.

Deve ser enviado foto do produto na caixa no momento de despacho, comprovante de envio com o código de rastreio nítido e do endereço anexado em cima da caixa. A forma de envio é PAC.